domingo, 19 de junho de 2011

Será por que as coisas nunca saem como agente quer?

     Há pouco tempo começou a mudar muita coisa em minha vida, coisas que até então não tinha muito significado, mas de repente algo que tinha total controle e certeza, começou a mudar, no começo não entendi o porquê disso, nem procurei entender também, pois não fazia muito sentido, nem era o que eu queria, às vezes até queria e não sabia, mais o que mais me surpreendeu que do nada foi ficando meio sem controle, comecei a agir diferente, a fazer e falar coisas, que talvez poderiam não serem precisas, melhor dizendo acho que agi errado e além de ter me precipitado, agora não sei como mudar a situação, nem se tem como ser mudada. Talvez a melhor coisa a fazer seja não dizer nada mais, e mudar a formar de conduzir essa situação, mais ai que se encontra o grande problema. Será que consigo mudar tudo isso, ou só mesmo agir de outra forma?
     Posso tentar talvez até conseguir, mais é que tudo isso parece ser a coisa que eu esperava sabe, e agora eu não sei se consigo levar tudo de outra forma, mas o medo de tentar prosseguir e acabar fazendo tudo errado, a coisa mais provável é que de tudo errado, pois a tendência de não sair do jeito que agente espera parece sempre ser sempre maior, mais por outro lado algo me diz que deveria tentar, mesmo que o medo de não conseguir seja maior, pelos simples fato de me fazer bem, de ter mostrado ser tudo que esperava encontrar, de me fazer sentir de uma forma especial, algo que nunca imaginava que iria sentir.
     Mas só que como sempre nada sai como agente quer, nunca há um só problema pra atrapalhar, pois de nada adianta ser tudo isso pra mim, se eu não conseguir mostrar que vai ser bom pra ambas as partes, nada adianta eu querer tanto tudo isso, correr atrás pra poder mostrar que é  verdadeiro, pra poder mostrar que é deferente que vai valer a pena, pois continuo com o mesmo medo de fazer errado e acabar perdendo algo que nem tenho, pois pra mim vai ser a pior coisa do mundo perder tudo, por que é especial de mais pra mim, me faz bem, me deixa alegre sempre,  já se torno essencial em minha vida, e como então pensar em perder?
     Então voltamos à mesma pergunta, porque as coisas nunca saem como agente quer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário