quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Pessoa Certa.

De repente paro no tempo e me pego pensando em você, mas já nem assusto nem me surpreendo mais, pois ultimamente isso anda acontecendo constantemente nos meus dias, no começo nem imaginava que iria acontecer algo assim, pois via você de outra forma, mais depois de te conhecer, depois de estar perto de você esse tempo, tempo esse que nem foi muito mas foi o bastante pra eu poder ver que, esse teu jeito de ser, meigo carinhoso, alegre, esse teu sorriso singelo, o brilho dos teus olhos, você por completa me encantou de uma forma que nem eu esperava você tem tudo que sempre achei que não encontraria em ninguém, seu jeito de tratar as pessoas, de agir, seu jeitinho todo carinhoso, tudo em você é perfeito sabe, você é a pessoa que todo mundo gostaria de ter ao lado, isso tudo parece até brincadeira, pois me pego tão de surpresa foi tão rápido, mas não reclamo de tudo isso acontecer.
                Pois você é especial de mais, perto de você fico mais alegre, e o mais engraçado é que não consigo nem disfarçar o quanto fico feliz em lhe ver, não sei se já lhe disse mais o teu abraço e o melhor abraço que já ganhei de alguém, quando te abraço parece que perco a noção de tudo, por mim te daria um abraço eterno. Você é a pessoa certa, que apareceu na minha vida.

                                                      A pessoa certa... Tenho certeza.                     <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário