sexta-feira, 15 de julho de 2011

Basta tentar, pra tudo mudar!

Há algum tempo venho à procura de alguém que me complete que me faça sentir bem, que me faça sentir alegre, que traga pra minha vida a felicidade que sempre sonhei em encontrar.  Pois então em um dia normal como todos os outros, do nada apareceu em minha vida uma pessoa diferente das quais estou acostumado a conviver, só que até então nada se passava de uma pessoa diferente, até que então foi se criando um laço mais forte, um sentimento diferente, só que jamais imaginei que esse sentimento se tornaria tão forte e tão intenso, essa pessoa então mostrou que tinha tudo que eu procurava, é meiga, carinhosa, linda, me trata bem, me faz sentir bem acima de tudo. Então com tudo isso esse sentimento foi crescendo no meu coração sem que eu pudesse evitar. Mais o mais difícil de tudo é quando essa pessoa representa tantas coisas pra você, mas você não consegue fazer o mesmo por ela, e tão difícil quando você tem tanto amor pra dar e não se é correspondido da mesma forma, mais o que mais machuca não é isso, é saber que essa pessoa tem medo de tentar, tem medo de dar uma chance a si mesma de ser feliz, e claro todo mundo tem medos, tudo mundo já sofreu algum dia por amor, mais levar adiante esses medos não leva há nada só atrapalha, eu me pergunto por que eu te amo tanto, pergunto por que de tanto amor que trago no meu coração, e a única resposta que consigo chegar é que você e o amor que eu sempre sonhei você é tudo que eu procurei. Eu sei o quanto é difícil as coisas, sei que tudo pode ta confundindo você e está confundindo. Mais tudo na vida tem dois caminhos a ser seguido, tudo tem sempre duas opções a ser escolhidas, e tudo que eu quero é que você entenda que pode ser diferente, que basta você me deixar tentar mudar isso, me deixa dividir esse amor com você, eu sei que sou capaz de te fazer muito feliz, é só tentar não custa nada tentar não é errado, errado seria se eu desistisse desse amor que eu tenho certeza que é o amor que eu sempre sonhei isso sim seria errado.  Não tentar por quê? Por medo?  Esquece esse medo! Eu preciso somente de uma chance nada mais que isso. Quero estar com você nas horas mais difíceis, quero poder ajudar você a encarar as dificuldades que viram pela frente, e também quero estar com você nas horas mais alegres de sua vida. Eu quero tanto isso tudo, eu quero tanto você, é só uma chance.
                                             Eu Te Amo.

2 comentários: